Páginas

sábado

Encontro com a Hertha

A noite da última sexta-feira (13/05) foi dedicada a cultura para pais, alunos e professores das Escolas do Campo Ivoti. Mais de 200 pessoas estiveram presentes no Ginásio da escola para assistir ao Encontro com a Hertha, sobre a Escola e a Vida.
Os convidados a participar do evento no palco foram o Sr. Geraldo Boll, o Sr. Ernesto Berghan e a Sra. Julita Arnecke. Foi uma noite muito agradável e divertida, em que o público pôde reviver memórias da comunidade e rir muito com o bom humor da nossa querida Hertha.
O evento fez parte do Projeto Pétalas da Cultura, que traz para a comunidade teatro, dança, cinema, música e oficinas relacionadas a etnias e patrimônio.
O Pétalas da Cultura é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura e do Departamento de Turismo, e conta com o financiamento do Pró Cultura RS, através do Fundo de Apoio à Cultura - Edital SEDAC 14/2013 - “Desenvolvimento da Economia da Cultura Pró-cultura RS FAC – Prefeituras”, Secretaria de Estado da Cultura e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...